Você está visualizando atualmente Coronel Menezes chama Prefeito David Almeida de Incompetente

Coronel Menezes chama Prefeito David Almeida de Incompetente

O coronel Alfredo Menezes, que é pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), não está poupando críticas ao prefeito de Manaus, David Almeida. Em sua mais recente crítica, Menezes mostra as “duas Manaus” com o contraste entre a Ponta Negra e os bairros periféricos da cidade abandonados pelo poder público.

Em um discurso contundente, Menezes chamou o prefeito de “incompetente” e acusou a administração municipal de falta de responsabilidade com a população mais carente. E sobrou também para os vereadores que foram chamados de complacentes com a péssima gestão de David.

“Falta vergonha na cara do prefeito e dos seus vereadores”, declarou Menezes, em um claro ataque à gestão de Almeida.

O bolsonarista argumentou que a cidade de Manaus sofre com a má administração e a ineficácia das políticas públicas implementadas pela atual administração. As críticas de Menezes refletem um descontentamento crescente entre alguns setores da população.

David Almeida, prefeito de Manaus pelo Avante, enfrenta uma série de desafios administrativos e políticos. As acusações de Menezes intensificam a pressão sobre sua gestão, que já vinha sendo criticada por problemas na infraestrutura urbana e na prestação de serviços públicos.

Deixe um comentário