Você está visualizando atualmente Michelle Bolsonaro receberá título de cidadã do Amazonas

Michelle Bolsonaro receberá título de cidadã do Amazonas

Michelle Bolsonaro receberá título de cidadã do Amazonas

Com agenda prevista em Manaus nos dias 10 e 11 de maio, acompanhando o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, receberá o título de cidadã do Amazonas, após a honraria ser aprovada na Assembleia do Estado do Amazonas (Aleam) em 2023. A informação foi confirmada no último dia (27), pelo presidente da sigla no Estado, Alfredo Nascimento.

“Ele vem para Manaus junto com a primeira-dama, que vai receber uma medalha de honra da Aleam, proposta por Débora Menezes, e ela vem também fazer um trabalho aqui para o PL Mulher. Isso vai ser no mês de maio e quem vai marcar a data é ele, não sou eu”, confirmou Alfredo.

A agenda de Bolsonaro em Manaus ainda não foi informada. Já Michelle deve participar de um evento do PL Mulher, além da cerimônia de recebimento do título de cidadã.

Título

O Projeto de Lei (PL) que concede o título a Michelle Bolsonaro, de autoria da deputada Débora Menezes (PL), foi aprovado em abril de 2023. E sofreu várias críticas até ser aprovado. Foram 13 votos a favor, cinco votos contrários e uma abstenção. A entrega da honraria era prevista ainda para o primeiro semestre de 2023.

*Com dados Revista Cenarium

Deixe um comentário