Você está visualizando atualmente Orsine nega rompimento com Amazonino

Orsine nega rompimento com Amazonino

Orsine nega rompimento com Amazonino

O presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Orsine Júnior, pré-candidato a prefeito de Manaus, afirmou que não está rompido com o ex-governador e também pré-candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos).

Em seu discurso na sede do partido, Orsine também não descartou a formação de alianças na disputa e disse que segue dialogando com outros pré-candidatos.

“Vamos continuar conversando com todos, respeitando a todos e apresentando humildemente o nosso projeto. Não temos plano de fazer algo para obter algo”, declarou durante a coletiva de imprensa.

De acordo com os bastidores, Orsine era cotado junto com o médico Francisco Deodato e o deputado estadual Wilker Barreto, para a vice na chapa de Amazonino.

Questionado, portanto, sobre um possível rompimento com o ex-governador, de quem foi secretário na Amazonastur durante o mandato tampão, o empresário respondeu:

“Não rompi [com o Amazonino]. Politicamente é uma história, gestão é outra. Participei do governo do senhor Amazonino na pasta de turismo, ajudei na gestão e me sinto feliz pelo trabalho que conseguimos alcançar lá. Politicamente, ele tem a proposta dele. Eu respeito. Mas eu quero colocar a nossa proposta e o nosso nome para servir também Manaus”.

Deixe um comentário