Renovação política é pauta do RenovaBR em Manaus

Renovação política é pauta do RenovaBR em Manaus

A ‘caravana da renovação’ do RenovaBR, instituto de formação de novas lideranças políticas, chega a Manaus nesta terça-feira (27), para apresentar suas propostas e representantes locais e debater melhores práticas políticas no Estado.

Anúncios

O RenovaBR foi criado em outubro de 2017 com o propósito de acelerar novas lideranças políticas e renovar o Congresso Nacional,  para mudar essa realidade de profunda crise econômica, política e moral que assola o país, preparando gente nova, séria e comprometida a entrar para a política fortalecendo o exercício necessário de cidadania.

O movimento, independente, ganhou força e notoriedade com o apoio do apresentador Luciano Huck, do ex-presidente do Banco central, Armínio Fraga, do publicitário Nizan Guanaes, do empresário Abílio Diniz e o ex-técnico de vôlei, Bernardinho.

No Amazonas, apenas três pessoas foram selecionadas para compor o grupo. São eles Dodó Carvalho, empresário e ex-presidente do Caprichoso; Júlio Lins, líder do movimento Vem Pra Rua; e Michelle Guimarães, vice-presidente da Associação de Jovens Empresários do amazonas (AJE) e membro da Young Leaders of the Americas Iniciative (Ylay) – entidade mantida pela Casa Branca com o objetivo de desenvolver lideranças jovens.

O encontro acontece nesta terça-feira (27), às 19h, no Da Vinci Hotel & Conventions – Rua Belo Horizonte 240, bairro Adrianópolis, em Manaus (AM).

Deixe um comentário