Você está visualizando atualmente Sabá Reis convida ex-superintendente da Suhab para prestar esclarecimentos

Sabá Reis convida ex-superintendente da Suhab para prestar esclarecimentos

O deputado estadual Sabá Reis (PR) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) na manhã desta terça-feira (22) convidando o ex-superintendente da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), Nilson Cardoso, a esclarecer os termos do contrato de R$ 5 bilhões beneficiando a empresa Ezo Soluções, na gestão dele.

O contrato sem licitação foi feito durante a gestão do Governador Interino David Almeida (PSB) enquanto Cardoso era superintendente e teve pagamento suspenso pelo juiz da Primeira Vara da Fazenda Pública e de Crimes contra a Ordem Tributária, Ronnie Frank Torres Stone, devido a irregularidades.

Reis parabenizou o governador Amazonino Mendes (PDT) pela formação de uma Comissão especial que visa apurar a situação. “Estou fazendo um expediente pedindo a vinda do coronel Nilson Cardoso e sua equipe que estava à frente da Suhab que foram os responsáveis por esta contratação. Eu entendo que nada melhor que a vinda do coronel para esclarecer esse contrato e acredito que ele esta disposto a vir aqui à Assembleia”, afirmou.

O presidente da Assembleia e ex-governador Interino, David Almeida (PSB), apoiou a iniciativa e foi além, pedindo que o convite se estendesse também à equipe jurídica que orientou o ex-superintendente. “Pediria que incluísse em seu convite a equipe jurídica que orientou o Coronel e estou de acordo, subscrevendo o convite da vinda dele aqui”, afirmou Almeida.

Deixe um comentário