Você está visualizando atualmente Tadeu de Souza vai assumir presidência municipal do Avante

Tadeu de Souza vai assumir presidência municipal do Avante

O vice-governador Tadeu de Souza vai assumir a presidência municipal do Avante em Manaus. A informação foi confirmada ao SIM&NÃO pelo próprio prefeito David Almeida, presidente da executiva estadual, nesta segunda-feira (13), durante a cerimônia de posse da nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). 

Dessa forma, mesmo sendo vice do governador Wilson Lima (União), Tadeu não deve endossar a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Roberto Cidade (União), que tem como padrinho político o chefe do Executivo estadual. 

O distanciamento do vice-governador do projeto político de Wilson para a capital ficou explícito na última sexta-feira (10), quando Tadeu representou o governador na inauguração dos campos do Betanhão e Noroeste, na Zona Sul e além de não aplaudir Cidade, ele usou o discurso para enfatizar que as ações do governo não têm “apadrinhamentos”. 
 
No fim de semana passado, Tadeu compareceu à oficialização da pré-candidatura de David Almeida, no encontro nacional do Avante, em Salvador (BA).

Deixe um comentário