Você está visualizando atualmente Bolsonaro e Michelle confirmam vinda a Manaus para os dias 3 e 4 de maio

Bolsonaro e Michelle confirmam vinda a Manaus para os dias 3 e 4 de maio

Bolsonaro e Michelle confirmam vinda a Manaus para os dias 3 e 4 de maio

O ex-presidente Jair Bolsonaro antecipou sua visita à Manaus para os dias 3 e 4 de maio. Inicialmente agendada para os dias 10 e 11 de maio, a presença do chefe de estado será acompanhado da sua esposa, Michelle Bolsonaro.

A vinda do ex-mandatário, foi confirmada pelo seu compadre Coronel Menezes e por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL).

“Olá amigos de Manaus. Estou aqui com o Capitão Alberto Neto, do nosso partido. E acertamos para os próximos dias 3 e 4 de maio, que pra mim é a capital do Brasil, Manaus. Tamo Junto!”, disse Bolsonaro.

Tanto Capitão Alberto Neto, quanto Coronel Menezes, fizeram um chamamento dos apoiadores de Bolsonaro, para recepcionar o ex-presidente.

Em Manaus, Bolsonaro e Michelle têm uma série de compromissos políticos programados. Um dos eventos será a participação da ex-primeira-dama em uma cerimônia especial: a concessão do título de cidadã do Amazonas, que será entregue pela deputada estadual Débora Menezes (PL).

Deixe um comentário