Você está visualizando atualmente Deputados batem boca na Assembleia Legislativa do Amazonas

Deputados batem boca na Assembleia Legislativa do Amazonas

Deputados batem boca na Assembleia Legislativa do Amazonas

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, que anulou todas as condenações do ex-presidente Lula pela Justiça Federal do Paraná no âmbito da Operação Lava Jato, está dando o que falar desde o último dia (9) e os deputados Sinésio Campos (PT) e Wilker Barreto (Podemos) estão se estranhando desde então na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). E enquanto isso, 25 municípios sofrem com a cheia e o número de internações contra covid-19, ainda é alto.

Nesta quinta-feira (11) o deputado Wilker Barreto (Podemos), se dirigiu ao deputado Sinésio Campos (PT) o chamando de “gatinho”. Wilker disse que Sinésio se comporta como um ‘Leão’ quando fala do governo federal, porém se comporta como um ‘gatinho’ quando se trata do estadual. Sinésio não gostou da forma preconceituosa que o parlamentar o tratou e rebateu.

“Gatinho não. Eu sou muito macho. Se vossa excelência gosta de chamar de gatinho, chame de gatinho as suas negas, as suas panterinhas. Me trata aqui como deputado. Aqui comigo o buraco é mais embaixo. Eu não chamo a vossa excelência de uma “leoa”. Quero que retire dos anais da casa”, disse Sinésio.

Não é primeira vez que Wilker Barreto, é rebatido por seus pares. Ontem (10) mesmo o parlamentar bateu boca com o deputado Josué Neto (Patriota) quando se estranharam na discussão do projeto, de autoria do Poder Executivo, que cria a nova Lei do Gás no Amazonas.

Wilker, contrário à forma como o projeto tramitou, disse que ouve “asneiras” dos colegas de parlamento e que Josué estranha o Regimento Interno da ALE-AM, porque não o lê há “um bom tempo”. Josué rebateu dizendo que seu nome é “doce” na “boca” de Wilker.

“Deputado Wilker Barreto, eu sou macho. Eu sou homem, não gosto de pessoas do mesmo sexo. Vossa Excelência poderia me esquecer um pouco, por favor”, disse Josué.

Deixe um comentário