Você está visualizando atualmente Governo do Amazonas, por meio da Sect, concede mais de 120 títulos definitivos de moradia em Novo Airão

Governo do Amazonas, por meio da Sect, concede mais de 120 títulos definitivos de moradia em Novo Airão

Governo do Amazonas, por meio da Sect, concede mais de 120 títulos definitivos de moradia em Novo Airão

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria das Cidades e Territórios (Sect) entregou, no último dia (19), 124 títulos definitivos de moradia para famílias dos bairros do Alemão e Nossa Senhora de Nazaré, no município de Novo Airão.

“Com o total apoio do nosso governador Wilson Lima, entregamos esses 124 titulos definitivos aqui em Novo Airão. E temos a previsão de muito mais pela frente”, destacou a secretária da Sect, Renata Queiroz.

Com a iniciativa, o governador Wilson Lima reafirma seu compromisso em promover a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do município.

O governador ressaltou que até o final de 2024 mais títulos serão concedidos e reforçou outras entregas previstas para o município.

“Até o final do ano nós vamos entregar mais de 2 mil títulos”, afirmou o governador.

A posse do título definitivo, realizada pela SECT, confere segurança jurídica total sobre o imóvel, abrindo possibilidades para que o proprietário obtenha crédito para construção, reforma ou ampliação. Esse documento também assegura o direito à herança legal e contribui para a valorização da propriedade.

“Um sonho sendo realizado hoje pelo nosso governador e com a ajuda do nosso prefeito. Era um constrangimento muito grande, um sofrimento muito grande, você ter construído e, a qualquer hora e momento, você perder aquilo tudo que você construiu em cima daquela terra, porque não era seu”, declarou a autônoma Maiara Santos, moradora do bairro do Alemão há oito anos.

Com a realização desta primeira ação em Novo Airão, o Governo do Amazonas já concedeu 1.747 títulos definitivos desde o início do mandato de Wilson Lima, beneficiando moradores tanto na capital quanto no interior.

Deixe um comentário