Você está visualizando atualmente Raiff destaca atendimentos à população do “Câmara Cidadã”

Raiff destaca atendimentos à população do “Câmara Cidadã”

Raiff destaca atendimentos à população do “Câmara Cidadã”

O vereador Raiff Matos (DC) participou dos dois dias do projeto Câmara Cidadã com atendimentos no gabinete itinerante instalado no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Uma equipe de 11 pessoas do gabinete do vereador esteve no atendimento da população no local.

O ‘Câmara Cidadã’ ofereceu, durante dois dias, serviços como a emissão de 2ª via de RG, cadastro para empregos, emissão de carteira digital de trabalho, inscrições em cursos profissionalizantes, atendimento psicológico, fisioterapia, castração de animais, entre outros. Também foram oferecidas negociações com as empresas Águas de Manaus, Amazonas Energia e Claro.

“O projeto Câmara Cidadã é uma oportunidade de colocar nossos gabinetes mais próximos da população e também oferecer serviços úteis. Foram muitos atendimentos e sei que essa iniciativa ainda vai alcançar ainda mais pessoas numa próxima oportunidade”, destacou o vereador.

Além de encaminhar as pessoas atendidas para os serviços solicitados, o gabinete itinerante do vereador Raiff Matos também levantou outras demandas para atendimento posterior através de requerimentos aos órgãos municipais, como problemas de infra-estrutura e urbanização.

“Tenho convicção que esse programa vai crescer e trazer mais benefícios em outras zonas da cidade de Manaus”, acrescentou o vereador.

Deixe um comentário