Você está visualizando atualmente Binance anuncia sobrinho de Haddad como novo diretor-geral no Brasil

Binance anuncia sobrinho de Haddad como novo diretor-geral no Brasil

Binance anuncia sobrinho de Haddad como novo diretor-geral no Brasil

Considerada a maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance comunicou, nesta sexta-feira (23), a escolha de Guilherme Haddad Nazar como seu novo diretor-geral para o Brasil.

Nazar é sobrinho do futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT).

“O executivo se juntou à Binance no início do último mês de setembro, e seus primeiros meses na empresa foram dedicados à assimilação da cultura, informações e processos da exchange”, informou a empresa, em nota.

É dito ainda que Nazar “ocupou cargos de liderança em muitas organizações, o mais recente como Vice-Presidente e General Manager na Loft, empresa de tecnologia voltada para o setor imobiliário, seguindo cargos de gestão na Uber, o mais recente como chefe de operações para o Brasil”.

De acordo com o portal Metrópoles, o sobrinho de Haddad foi alvo de inquérito do Ministério Público de São Paulo enquanto esteve na Uber. O MPSP investigou a publicação de decreto pelo então prefeito petista Fernando Haddad, em 2016, que regularizou o serviço de transporte por aplicativos na capital. A ação, contudo, foi arquivada, ainda conforme o site.

Fonte: Conexão Política

Deixe um comentário