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Após cobrança de Vanessa, Claro promete melhoria no serviço em Coari

Perto de esgotar o prazo dado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) às operadoras de telefonia móvel para que os problemas de telefonia e internet fossem sanados em Coari, apenas a Claro respondeu à solicitação até esta quinta-feira (13).

A Anatel tomou a decisão com base num pedido feito pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e classificou os serviços críticos e fora dos padrões de referências estipulados para o país às operadoras de telefonia.

Durante visita feita ao município, em julho, a senadora comemorou a decisão da Anatel, afirmando que a má prestação de serviço resulta em prejuízos, também, para a economia local.

Resposta

Em resposta à Anatel, a Claro afirma que há uma previsão de que se amplie a área de cobertura em Coari até o mês de outubro que, segundo a operadora.

Além de garantir que há um contínuo investimento na melhoria da prestação do serviço, a operadora justifica que as condições geográficas interferem na velocidade e oscilações do sinal.

Vanessa afirma que seguirá cobrando por tais melhorias e que aguarda o posicionamento das demais operadoras – Vivo, Tim e Oi.

“A comunicação é um direito do ser humano. Além do mais, são serviços pagos e que precisam chegar com excelência aos clientes”, pontuou.

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