Você está visualizando atualmente Bolsonaro chama Omar Aziz de ‘cara de capivara’ em evento no Paraná

Bolsonaro chama Omar Aziz de ‘cara de capivara’ em evento no Paraná

Bolsonaro chama Omar Aziz de ‘cara de capivara’ em evento no Paraná

A briga entre o presidente Bolsonaro (Sem partido) e o senador Omar Aziz (PSD) ganhou um novo capítulo neste sábado (6). Durante passagem pelo Estado do Paraná, cumprindo agenda oficial, Bolsonaro chamou Aziz de “cara de capivara”. O chefe do Executivo também afirmou que a única acusação relevante da CPI da Covid teria sido classificá-lo de motoqueiro.

“A única acusação bombástica da CPI do Omar Aziz foi a de que temos um presidente que é motoqueiro. Aquele cara de capivara me chamando de motoqueiro, me acusou como se eu fosse ficar indignado. Pode falar motoqueiro ou motociclista. Eu sei o que é liberdade sobre duas rodas”, falou.

A declaração de Bolsonaro foi dada durante um evento com apoiadores no Centro de Eventos de Ponta Grossa, no Paraná. As informações são da Folha de S.Paulo. O presidente da República também falou em em privatizar a Petrobras.

“A economia sofreu um golpe no mundo todo. Sabemos da inflação e do aumento de combustíveis, sabemos que a Petrobras é, infelizmente, independente. Nós estamos buscando uma maneira de, da nossa parte, ficar livre da Petrobras, fatiá-la bastante e, quem sabe, partir para a privatização”, finalizou o presidente.

Veja vídeo na íntegra

Deixe um comentário