Você está visualizando atualmente Adesivaço de deputado Pablo reúne mais de dois mil veículos em Manaus e no Iranduba

Adesivaço de deputado Pablo reúne mais de dois mil veículos em Manaus e no Iranduba

Adesivaço de deputado Pablo reúne mais de dois mil veículos em Manaus e no Iranduba

 

Amigos, eleitores e apoiadores do deputado federal Delegado Pablo (UB-AM) levaram seus veículos para os ‘adesivaços’ que aconteceram em Manaus e no município de Iranduba.

 

Segundo os organizados dos eventos, mais de dois mil veículos, entre carros e motos, foram adesivados na última sexta-feira (20), em Manaus, e sábado (21), no Iranduba, com o material de campanha do deputado.

 

Em Manaus, a adevisagem aconteceu na Avenida do Samba, ao lado do sambódromo, na zona centro-oeste da cidade.

 

Atendendo ao chamado das redes sociais, motoristas levaram seus veículos para receber o adesivo do deputado, que neste ano busca a reeleição.

 

Pablo conversou e agradeceu a cada um dos eleitores que esteve na Avenida do Samba, onde uma equipe treinada colocava os adesivos em poucos minutos.

 

“Obrigado a todos que uniram suas forças com a gente nesta caminhada! O adesivaço foi um sucesso graças à confiança e ao carinho de milhares de amigos e eleitores”, agradeceu Pablo.

 

O sucesso da adesivagem se repetiu no município de Iranduba, onde centenas de carros e motos receberam o material de campanha. “Foi uma grande demonstração de apoio à nossa campanha. Obrigado a todo o povo de Iranduba”, destacou o deputado.

 

Após o sucesso do ‘adesivaço’ em Manaus e Iranduba, e atendendo ao pedido de eleitores de outros municípios, a adesivagem será levada a outras localidades, em breve.

 

“Estamos preparando o ‘adesivaço’ para outros municípios onde temos grandes amigos e muitos eleitores. Em breve divulgaremos os locais e as datas”, afirmou Pablo, que nesta eleição possui o número 44 22.

Deixe um comentário