Você está visualizando atualmente Mourão lamenta morte de Levy Fidelix

Mourão lamenta morte de Levy Fidelix

Mourão lamenta morte de Levy Fidelix

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, lamentou neste sábado (24) a morte do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix. Mourão afirmou em uma rede social que o movimento conservador do país “perde um dos seus principais representantes”.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) que já comandou o PRTB no estado, Josué Neto, também lamentou a morte de Fidelix, em sua rede social.

“Lamento o falecimento do político e presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix. Nesse momento de dor irreparável peço a Deus que o receba em seus braços e conforte a família enlutada. A perda do querido Fidelix deixará lacunas na política brasileira”, escreveu Josué na sua rede social.

Fidelix morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo, segundo rede social oficial do político. Ele tinha 69 anos e estava internado desde março em um hospital particular. A família não informou a causa da morte.

 

“Lamento o falecimento do fundador e presidente do PRTB, amigo Levi Fidelix. O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família”, publicou Mourão, que postou fotos ao lado do colega de partido.

“Ainda ressalto a pessoa do amigo Levi como cidadão brasileiro, chefe de família e um político com honestidade de propósitos. Homem batalhador e incansável por um Bandeira do Brasil cada vez melhor”, acrescentou Mourão.

Conhecido por defender o projeto “aerotrem” como meio de transporte público, Fidelix concorreu a diversos cargos em mais de 10 eleições, mas nunca se elegeu. Tentou se eleger deputado federal (concorreu três vezes), governador (duas tentativas), presidente da República (concorreu duas vezes) e prefeito de São Paulo (em três eleições).

Deixe um comentário