Você está visualizando atualmente Força Aérea Brasileira fará translado de empresários mineiros mortos em acidente aéreo em Barcelos

Força Aérea Brasileira fará translado de empresários mineiros mortos em acidente aéreo em Barcelos

Força Aérea Brasileira fará translado de empresários mineiros mortos em acidente aéreo em Barcelos

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) fará o translado dos corpos de cinco empresários de Uberlândia mortos no acidente aéreo em Barcelos (AM). A expectativa é que as vítimas cheguem à cidade mineira no fim da tarde desta terça-feira (19).

Na segunda (18), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais havia anunciado que faria o transporte dos corpos de Goiânia (GO) a Uberlândia, enquanto a FAB percorreria apenas a rota entre Manaus (AM) e Goiás. Porém, houve uma mudança no planejamento, e a Força Aérea fará todo o trajeto.

Conforme a FAB, a decolagem da Base Aérea de Manaus está prevista para às 14h, com pouso em Uberlândia marcado para as 17 horas. O deslocamento será feito por uma aeronave KC-390 Millennium, pertencente ao Primeiro Esquadrão do Primeiro Grupo de Transporte.

Após o pouso, os corpos de cinco vítimas serão velados no Cemitério Parque dos Buritis. Euri Paulo dos Santos, Guilherme Boaventura Rabelo, Heudes Freitas, Luiz Carlos Cavalcante Garcia e Fábio Ribeiro serão velados das 7h às 8h de quarta e enterrados na sequência – exceto Luiz e Fábio, que serão cremados.

Em nota enviada ao g1, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais afirmou que a mudança ocorreu “após tratativas” e que se mantém “à disposição para apoio às necessidades de deslocamento, caso se faça necessário”.

As vítimas mineiras

Os executivos de Uberlândia ou com negócios com a cidade que estavam no avião são:

  • Euri Paulo dos Santos – Diretor operacional da Ensel Engenharia e Serviços Especiais
  • Guilherme Boaventura Rabelo – Diretor da GJB Engenharia e Empreendimentos Ltda.
  • Heudes Freitas – Diretor da Terra Engenharia Fundações e Sondagens.
  • Luiz Carlos Cavalcante Garcia – Membro do Conselho Deliberativo do Cajubá Country Clube.
  • Hamilton Alves Reis – Ex-diretor do grupo Algar e CEO da HR Consulting.
  • Fábio Ribeiro – Advogado.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário