Políticos lamentam morte do empresário Otávio Raman Neves

Políticos lamentam morte do empresário Otávio Raman Neves

Políticos lamentam morte do empresário Otávio Raman Neves

Anúncios

Os políticos do Amazonas lamentaram na manhã desta terça-feira, 6, a morte do empresário Otávio Raman Neves, dono do Jornal Em Tempo, após complicações causadas pela Covid-19. Entre as pessoas que se solidarizaram com a família e os amigos, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), o ex-prefeito Arthur Virgílio (PSDB), e o conselheiro do Tribunal e Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Josué Neto.

David Almeida emitiu nota de pesar após o falecimento de Otávio. “É com profundo lamento que nos despedimos do empresário Otávio Raman Neves, 64 anos, que nos deixou nesta terça-feira, 6, em decorrência de complicações da Covid-19”, diz a nota.

Otávio foi uma figura muito importante no estado do Amazonas nos ramos de tecnologia, construção civil e comunicação.

Com tristeza e consternação me solidarizo com familiares e amigos neste momento de luto. Que Deus conforte seus corações.

Arthur Virgílio, amigo próximo de Otávio, lamentou sua morte e disse que perdeu um amigo querido, e o Amazonas, um grande empresário que lhe deu grandes contribuições.

“Triste pelo falecimento de Otávio Raman Neves, mais um querido amigo vitimado pelas complicações pós-Covid-19. O empresário, criador do grupo que comandava o jornal Em Tempo, deu grandes contribuições aos amazonenses. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, escreveu em Virgílio em sua conta no Twitter.

Josué Neto prestou condolências aos amigos e familiares, e disse que Otávio contribuiu para o desenvolvimento do Amazonas, empregando diversos amazonenses.

“Lamento profundamente o falecimento do empresário Otávio Raman nessa madrugada. Pessoa que contribuiu muito com o desenvolvimento do Amazonas, empreendendo e empregando centenas de amazonenses. Que Deus o receba e conforte sua família”, afirmou Josué Neto.

Hiram Nicolau postou uma foto em suas redes sociais ao lado de Otávio, e disse que teve o prazer de conhecer e conviver com o empresário.

“Infelizmente hoje tivemos a triste notícia da partida do empresário Otávio Raman Neves. Tive o prazer de conhecê-lo e conviver com ele, foi um grande homem que fez muito em nossa terra. Meus sentimentos à família”, lamentou Hiram.

Morte

Lutando contra as sequelas da covid-19 desde fevereiro, o empresário Otávio Raman Neves morreu na madrugada desta terça-feira, dia 6. O falecimento ocorreu em São Paulo, onde ele estava se tratando com a agravamento da doença.

Dono de construtora, Otávio foi o criador do grupo Raman Neves, que comandava o jornal e TV Em Tempo.

Deixe um comentário