Você está visualizando atualmente Após polêmica, prefeito de Coari, Adail Filho encaminha nota

Após polêmica, prefeito de Coari, Adail Filho encaminha nota

Após polêmica, prefeito de Coari, Adail Filho encaminha nota

No último final de semana circularam, em diversos grupos de whatsapp, áudios e vídeos do empresário Robson Tiradentes fazendo graves denúncias contra o prefeito de Coari, Adail Filho e seus familiares.

Nos áudios o prefeito de Coari foi acusado de tramar o assassinato do radialista Robson Tiradentes Júnior. E também chamado de quadrilheiro, viciado em entorpecentes e de não acordar cedo para seus compromissos.

Em nota enviada para o Direto ao Ponto na noite deste domingo (6), o prefeito de Coari, Adail Filho, se defende das acusações. Confira a nota na íntegra:

“Recebi na ultima quinta-feira os áudios de conteúdo criminoso oriundos do Sr. ROBSON Tirandentes. Informo que me limitei a respondê-lo de forma razoável e proporcional, sem entender a origem de tantas acusações, absolutamente infundadas. Atribuindo tais condutas a algum momento difícil ou ao estado em que se encontrava aquele senhor, surpreendi-me com a divulgação dos áudios unilaterais, em grupos de WhatsApp, disparados pelo mesmo, inclusive, com um vídeo do qual ele próprio, reafirma tais ofensas. Assim, deixo claro que tais falas são criminosas e mentirosas, porque afrontam minha honra e minha imagem, atribuindo crimes contra mim e meus familiares. Esclareço que tomarei todas as medidas jurídicas cabíveis e atribuo tais condutas à proximidade do processo eleitoral em Coari, onde, infelizmente, preocupações como a proteção à vida contra o Covid19, minha preocupação principal neste momento, parecem pequenas para pessoas que não têm responsabilidade social e colocam projetos de poder em primeiro lugar.”

Adail Filho

Deixe um comentário